Atribuição de aulas de Reposição – URGENTE

CIRCULAR 301/2018

ASSUNTO: Atribuição de aulas de Reposição

Srs. Diretores,

A EE Barão Ataliba Nogueira, considerando o excessivo número de faltas de professores durante o ano, elaborou seu Plano de Reposição de Aulas, publicado em Diário Oficial no dia 27 de novembro de 2018. O quadro de professores da escola tem, em sua maioria, a carga horária completa não podendo, portanto, assumir as aulas a serem repostas.

Solicitamos aos senhores que divulguem amplamente a informação acima entre seus professores com contrato ativo, incluindo os eventuais, que tenham possibilidade de aumento de carga horária. Os professores que tiverem interesse em assumir as aulas devem entrar em contato com a escola até, no máximo, sexta-feira, dia 30 de novembro para que se realize atribuição.

Contamos com as colaboração e todos.

Atenciosamente,

Nivaldo Vicente