COMUNICADO 22/2020 – DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ANO LETIVO 2020

O Dirigente Regional de Ensino – Diretoria de Ensino Campinas Leste – comunica aos docentes inscritos para o processo de atribuição de classes e aulas 2020, interessados em participar da sessão de atribuição de classes e aulas online – SEMANA DE 18/05 A 22/05/2020 – que preencham a ficha de demonstração de interesse para sessão de atribuição de aulas, que poderá ser acessada pelo link (clique aqui), até as 12h. do dia 20/05/2020.

Os Editais de aulas/classes livres estão disponíveis para consulta no link ou em saldos de aulas(clique aqui)..

Comunica também que todos os campos da ficha deverão estar preenchidos e que o não preenchimento poderá acarretar a exclusão da participação do interessado na sessão.

Esta é a QUINTA atribuição online e percebemos algumas dúvidas com relação a pontos/classificação. Reiteramos que o interessado tem acesso por senha pessoal ao portal net atribuição de aulas. Casos de dúvida ou recurso com relação a atribuição, enviar e-mail com os documentos pertinentes ao solicitado, se for o caso no endereço atribuicaocampinasleste2020@gmail.com , respeitado o prazo de dois dias de cada evento referência.

Após encerrada a compatibilização do processo, os interessados poderão acessar comunicado neste site com a atribuição parcial e comunicado com a atribuição final.

Aqueles que forem contemplados no comunicado final, devem entrar em contato com a escola de atribuição.

Em virtude do Decreto 64936/2020, só podem participar da atribuição docentes titulares de cargo para carga suplementar ou categoria F, para ampliar carga horária, ambos até o limite de 32 aulas semanais com alunos ou caso de docente categoria O com contrato ativo ou em interrupção de exercício (novas contratações ou transformar contrato V em O – suspensos em virtude do decreto).