COMUNICADO 43/2021
DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS
ATENÇÃO: SEMPRE ACOMPANHE OS COMUNICADOS AQUI NO SITE – HAVERÁ NOVAS INFORMAÇÕES.
Em 28/11/21 encerramos temporariamente a coleta de interessados e vagas, em virtude do atendimento ao artigo 2º, III da Portaria CGRH 18 alterada pela 19/21, para os projetos e programas:
- PROATEC
Para este projeto há as seguintes vagas:
Escolas: Alberto Martins; Alberto Medaljon; Andre Fort Anibal de Freitas; Antonio Vilela Jr; Anna Calvo de Godoy; Artur Segurado; Ary Monteiro; Ataliba Nogueira; Carlos Gomes; Castinauta B M Albuquerque; Cecíla Pereira; Celso Henrique Tozzi; Cristiano Volkart; Culto a Ciencia; Fabio F de Syllos; Firmino G da Silveira; Francisco Glicério; Gustavo Marcondes; Hercy Moraes; José Maria Matosinho; Marechal Mallet; Maria Alice C Rodrigues; Mário Natividade; Sergio P Porto; Sophia V Salgado; Orosimbo Maia; Regina C Nogueira; Tomás Alves; Trinta e um de março; Washington J de Lacerda; Adriana Cardoso; Bernardo Caro.
Interessados (lita por CPF):
Titulares de Cargo: 38368550890; 28097550865; 30983480893; 19566355807; 03355035602.
OFA/F: 25160629823; 17201613832.
Contratados e Candidatos a contratação: 27046410801; 33737405840; 12613415894; 41937884821; 12702437800; 26276148865; 31825963819; 27470216880; 32105343813; 27508752856; 33437373803; 44211466844; 364674843; 88125629815; 37365024860; 25309035818; 38553626881; 94927146200; 04800853907; 41340333813; 17633732822; 58310690959; 28603855846; 40636986888; 42606499816; 47532952819; 36467374843; 40186842821; 40519404890; 33994118808; 34601172810; 88125629815; 16329276838; 38353453894; 42851064851; 35385694851.
Segundo prevê a Res. Seduc 7/21, artigo 4º, § 1º:
“Para fins de atribuição do referido Projeto, cabe ao gestor da unidade escolar, em conjunto com os Professores Coordenadores e o Supervisor de Ensino, a indicação ou seleção dos docentes e formação de banco reserva de interessados para atuação no projeto.”
Os interessados devem então procurar a (s) escolas supracitadas com vagas, que são de seu interesse e contatar o Diretor de Escola, que concluirá a seleção para a vaga.
Informamos que:
– Categorias titular de cargo e OFA/F, nos termos da Res. Seduc 7/21, artigo 5º, § 3º (incluído pela Res. Seduc 82/21):
“O docente que tenha aulas regulares atribuídas, poderá declinar de parte destas aulas ou de sua totalidade, quando for o caso, para viabilizar a atuação no projeto, desde que tenha outro docente para assumir as respectivas aulas.”
Neste sentido, para as vagas de 40 horas, titular e categoria F, ficam sem aulas atribuídas e deve ser respeitada a jornada e carga horária de opção.
– Categoria contratado ou candidato a contratação, nos termos da Portaria CGRH 18, alterada pela 19/21, artigo 3º, parágrafo único:
“ O docente contratado que seja reconduzido ou tenha atribuída a carga horária em Projetos e Programas da Pasta, deverá manifestar interesse no saldo de aulas, para fins de participação na sessão de atribuição de aulas regulares e consequente manutenção do projeto em sua carga horária.”
- POC: nova resolução com novas vagas foi publicada no diário oficial de 26/11/21 (Res. Seduc 130/21) e haverá edital para instrução aos interessados. Acompanhe notícias de atribuição/comunicados;
- Salas Ambiente de Leitura: Para este projeto, nos termos da Res. Seduc 114/21, que altera a Res. SE 76/17, o processo seletivo deve ser realizado pelo gestor da unidade escolar com apoio do Professor Coordenador e Supervisor de Ensino. Ainda será preciso revisar as vagas com a Comissão de Sala de Leitura Campinas Leste. Aguardar novo comunicado.
- PA: Atendimento de Ordem Judicial – Professor Auxiliar:
Temos uma vaga na escola José Pedro de Oliveira, que poderá ser atribuída apenas para contratado ou candidato a contratação campo de atuação classe (demais categorias devem ser atendidas com classes regulares).
Interessados (lita por CPF): Contratados e candidatos a contratação (só pode campo classe – eventual interessado em desacordo será excluído): 19563904800; 45051367879; 03229701801; 04828391800; 15469616827; 07950531851; 38528218864; 39802674826. Os interessados devem então procurar a escola supracitada com vaga e contatar o Diretor de Escola, que concluirá a seleção para a vaga.
- PAC, cujo atendimento será nos termos do artigo 2º, III, §4º:
“A atribuição deverá ser realizada durante o processo inicial de atribuição de classes e aulas de acordo com a Res. Seduc 4/21, para fins de atribuição de carga suplementar do titular de cargo ou complementação da carga horária dos docentes não efetivos e contratados.”
Portanto, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Diretor de Escola, para atribuição nas etapas pertinentes do processo de atribuição de classes e aulas 2022.
- Demais programas e projetos, cujo atendimento será nos termos do artigo 2º, III, §3º:
Fundação Casa; Prisional; CEEJA; Libras; Atendimento Domiciliar: aguardar próximos comunicados.
Em caso de dúvidas procurar a escola com a vaga pretendida ou atribuicaoaulacampinasleste@gmail.com .