SUPORTE NIT

Entre em contato, com o NIT
Patrícia e Edgard  ou com o técnico PRODESP:  Emerson,  pelos fones:

FERRAMENTAS DE SUPORTE

CHAMADO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO – FDE ​ (escola sem internet total o parcial, oscilação, Rack )

CHAMADO TÉCNICO DE CAMPINAS LESTE​  consulte serviços realizados no Escopo Técnico ( Agenda ​),  leia tbm ANEXO 01

CHAMADO NO PORTAL DE ATENDIMENTO (SED) (problemas com senha, login, usuário e falhas no sistema) 

CHAMADO DE TELEFONIA ( ligar no 08000151551 senha acesso 46384111 – Opção 2 telefonia fixa, Opção 3 falar com atendente)


SE AINDA PRECISA DE AJUDA,  VEJA OS TUTORIAIS 

COMO ABRIR UM CHAMADO NO PORTAL SED

COMO ABRIR UM CHAMADO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO


E A EQUIPE DO NIT TAMBÉM PODE TE AJUDAR ATRAVÉS DO SUPORTE REMOTO (com agendamento)


ACESSO REMOTO ANYDESKACESSO REMOTO GETSCREEN 64 BITS
ACESSO REMOTO GETSCREEN 32 BITS
 MEDIDOR DE VELOCIDADE DE INTERNET PRAS ESCOLAS

favor preencher esse formulário assim que tiver
adquirido o aparelho e atualizado os dados