SUPORTE NIT

Entre em contato, com o NIT:
Patrícia: 3741 4134

Técnico Prodesp Carlos:  3741 4151

Técnico Prodesp Leopoldo:  3741 4130

 

 

CHAMADOS:
CENTRAL DE RELACIONAMENTO – FDE ​ (escola sem internet total o parcial, oscilação, Rack )

 TÉCNICO DE CAMPINAS LESTE​  consulte serviços realizados no Escopo Técnico ( Agenda ​),  leia tbm ANEXO 01

PORTAL DE ATENDIMENTO (SED) (problemas com senha, login, usuário e falhas no sistema) 

TELEFONIA ( ligar no 08000151551 senha acesso 46384111 – Opção 2 telefonia fixa, Opção 3 falar com atendente)


SE AINDA PRECISA DE AJUDA,  VEJA OS TUTORIAIS 

COMO ABRIR UM CHAMADO NO PORTAL SED

COMO ABRIR UM CHAMADO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO


E A EQUIPE DO NIT TAMBÉM PODE TE AJUDAR ATRAVÉS DO SUPORTE REMOTO (com agendamento)


ACESSO REMOTO ANYDESK
ACESSO REMOTO GETSCREEN 64 BITS / ACESSO REMOTO GETSCREEN 32 BITS
 MEDIDOR DE VELOCIDADE DE INTERNET PRAS ESCOLAS09

favor preencher esse formulário assim que tiver
adquirido o aparelho e atualizado os dados