Esta página contém links que o ajudarão na hora do suporte dado pelo Núcleo de Tecnologia, siga as orientações dos links abaixo para ser atendido .
Entre em contato, com o NIT
Patrícia e Edgard ou com o técnico PRODESP: Emerson, pelos fones:
FERRAMENTAS DE SUPORTE |
CHAMADO NA CENTRAL DE RELACIONAMENTO – FDE (escola sem internet total o parcial, oscilação, Rack )
CHAMADO TÉCNICO DE CAMPINAS LESTE consulte serviços realizados no Escopo Técnico ( Agenda ), leia tbm ANEXO 01 CHAMADO NO PORTAL DE ATENDIMENTO (SED) (problemas com senha, login, usuário e falhas no sistema) CHAMADO DE TELEFONIA ( ligar no 08000151551 senha acesso 46384111 – Opção 2 telefonia fixa, Opção 3 falar com atendente) |
SE AINDA PRECISA DE AJUDA, VEJA OS TUTORIAIS |
COMO ABRIR UM CHAMADO NO PORTAL SED |
E A EQUIPE DO NIT TAMBÉM PODE TE AJUDAR ATRAVÉS DO SUPORTE REMOTO (com agendamento) |
![]() ACESSO REMOTO ANYDESKACESSO REMOTO GETSCREEN 64 BITS ACESSO REMOTO GETSCREEN 32 BITS |
MEDIDOR DE VELOCIDADE DE INTERNET PRAS ESCOLAS
favor preencher esse formulário assim que tiver adquirido o aparelho e atualizado os dados