ATRIBUIÇÃO PARA CONTRATADOS E CANDIDATOS A CONTRATAÇÃO (com inscrição concluída realizada na SED ou no Banco de Talentos) – próximas datas
Segundo a Portaria CGRH 20/21 – que estabelece o CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO (alterando as Portarias CGRH 18 e 19/2021):
Encerrada a etapa I (docentes habilitados) que aconteceu até 23/12/21, iniciamos a etapa II (docentes qualificados), da atribuição inicial 2022, conforme segue:
ETAPA II – Fase 1 – 18, 19/01/2022 das 10:00 às 23:59-
Manifestação de interesse no saldo de aulas disponível na Secretaria Escolar Digital – SED https://sed.educacao.sp.gov.br/ início, em nível de unidade escolar dos docentes;
- a) Titulares de cargo; b) Ocupantes de função-atividade/ F; c) Contratados; d) Candidatos à contratação que já tenham aulas atribuídas na unidade escolar.
ETAPA II – Fase 1 – 20 e 21/01/2022 das 08:00 às 18:00 –
Atribuição e Associação de Classes e Aulas referente à manifestação de interesse realizada pelos docentes entre os dias 18 e 19/01/2022, em nível de unidade escolar, na seguinte ordem de prioridade; a) Titulares de cargo; b) Ocupantes de função-atividade; c) Contratados; d) Candidatos à contratação que já tenham aulas atribuídas na unidade escolar.
ETAPA II – Fase 2 – 22, 23, 24/01/2022 das 10:00 às 23:59 –
Manifestação de interesse no saldo de aulas disponível na Secretaria Escolar Digital – SED https://sed.educacao.sp.gov.br/ início, em nível de Diretoria de Ensino dos docentes: a) Titulares de cargo; b) Ocupantes de função-atividade; c) Contratados; d) Candidatos à contratação que já tenham aulas atribuídas na unidade escolar.
ETAPA II – Fase 2 – 25 e 26/01/2022 das 08:00 às 18:00 –
Atribuição e Associação de Classes e Aulas referente à manifestação de interesse realizada pelos docentes entre os dias 22, 23 e 24/01/2022, aos docentes não atendidos na unidade escolar e a candidatos à contratação, na seguinte ordem de prioridade; a) Titulares de cargo; b) Ocupantes de função-atividade; c) Contratados e Candidatos à contratação;
Reiteramos que tudo será pela SED: https://sed.educacao.sp.gov.br
No menu, clicar em “Atribuição Inicial” -> “Manifestação de Interesse”
Se você ainda não tem acesso ao site SED ou esqueceu sua senha, segue o tutorial:
– tutorial de acesso e recuperação de senha professor (clique aqui)
Se você apenas precisa saber ou rever como manifestar interesse, segue o tutorial:
– tutorial para manifestação de interesse docente (clique aqui)
Atenção: para saber se você foi contemplado, ligue nas escolas que você indicou. A atribuição será por classificação, que é gerada automaticamente pela SED (as regras de atribuição estão na Res. SE 72/20).
SEMPRE ACOMPANHE OS COMUNICADOS AQUI NO SITE – PODERÁ HAVER NOVAS INFORMAÇÕES.
Em caso de dúvidas procurar a escola sede ou
atribuicaoaulacampinasleste@gmail.com .
-61cc6ae742dec–61cc6ae742dedRESOLUÇÃO SEDUC Nº142, DE 17-12-2021.pdf Documento orientador – Perguntas e Respostas Fechamento do ano letivo de 2021 Projeto de Recuperação Intensiva de Janeiro de 2022 (1)