BOAS PRÁTICAS – ACONTECE NAS ESCOLAS – Olimpíadas de Matemática – OMASP 3ª fase

Olá, pessoal!
É com grande prazer que agradecemos o empenho de todos durante o primeiro semestre de 2024, o qual foi essencial para o sucesso da realização da Olimpíada de Matemática do Estado de São Paulo (OMASP).
No entanto, o trabalho ainda não terminou. No dia 07 de agosto, teremos a realização da 3ª e última fase, que corresponde à etapa estadual.
A prova será online, e a Diretoria de Ensino será responsável pela sua aplicação. Os estudantes medalhistas de ouro na 2ª fase serão os que farão essa prova.
Para as escolas localizadas na cidade de Campinas, a prova ocorrerá na Universidade Presbiteriana Mackenzie, localizada na Av. Brasil, 1220 – Jardim Guanabara, Campinas – SP.
Já as escolas situadas na cidade de Jaguariúna realizarão a prova na EE Celso Henrique Tozzi, na Rua Mal. Floriano Peixoto, 261 – Novo Jaguari, Jaguariúna – SP.
Vamos juntos para essa etapa final!

PARA MAIS INFORMAÇÕES, VISITE: