COMUNICADO 19/2021 – DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

 

ATENÇÃO –  INFORMAÇÕES SOBRE ATRIBUIÇÃO (já inscritos) E CADASTRO EMERGENCIAL (sem nenhuma inscrição)

Para participar das atribuições de classes ou aulas você pode:

  • Se já é inscrito (titular, OFA, contrato aberto ou ainda sem contrato) : entre na SED/Secretaria Escolar Digital ( https://sed.educacao.sp.gov.br ) para manifestar interesse das 16 as 23 horas todos os dias ;

Como fazer, você pode verificar os tutoriais do Comunicado 15, neste site. Os resultados você verifica na própria SED, diariamente e receberá telefonema da escola informando a atribuição.

 

  • Se já é inscrito há ainda as seguintes opções de atribuição:

 

CANDIDATOS – INSCRIÇAO PRR

https://forms.gle/hPgXtyNL41KC5p1R9

 

VAGAS:

 

CANDIDATOS – INSCRIÇÃO LIBRAS

https://forms.gle/Y9zBevXmrcUXneQDA

VAGA:

EE PROF CELSO HENRIQUE TOZZI – MANHÃ

CANDIDATO – INSCRIÇÃO AJ- AÇÃO JUDICIAL

https://forms.gle/QcmgibagxN7wHHRC6

 

Nestes três casos a atribuição será toda sexta-feira e você será informado por e-mail, na segunda feira, se foi contemplado, e deverá procurar a escola de atribuição. Os primeiros contemplados já receberam e-mail de confirmação e precisam entrar em contato com as escolas.

  • Se ainda não se inscreveu, pode fazer sua inscrição para atribuição pelo Cadastro Emergencial acessando o formulário do link abaixo, de 19 a 30/04 (as datas de classificação e primeira atribuição serão divulgadas no próximo comunicado)

 

CANDIDATO – CADASTRO EMERGENCIAL

https://forms.gle/PhAPzH9Yg86apdGXA

Além destas temos a acrescentar, neste Comunicado 18:

VAGAS:

Para as atribuições na SED (secretaria escolar digital), as vagas são apresentadas automaticamente pelo sistema, das 16 as 23 horas, para manifestação de interesse dos interessados.

 

Para as atribuições de LIBRAS, PRR e AJ – AÇÃO JUDICIAL, as vagas serão divulgadas semanalmente em comunicados gerados a partir das informações das escolas toda terça feira. A atribuição acontecerá toda sexta-feira, com resultados divulgados na segunda-feira. Os interessados devem manifestar interesse nos links específicos.

 

Todas as atribuições são online.

 

CADASTRO EMERGENCIAL – 2021

 

Poderão participar do Cadastro Emergencial:

 

  1. Docentes que não estejam inscritos no Processo Seletivo Simplificado;

 

  1. Docentes que não tenham incluído todas suas formações no Processo Seletivo;

 

  1. Docentes que tenham se incrito no Processo Seletivo Simplificado, mas que por não comprovarem no momento da celebração do contrato todos os dados informados na inscrição, foram excluídos do certame.

 

Será obrigatória apresentação dos documentos comprovando formação e todos os demais requisitos previstos na Resolução SE 72/2020 para todos os candidatos do Cadastro Emergencial (este cadastro acontece conforme nela citado).

 

Após o preenchimento do formulário, os cadastrados deverão aguardar o prazo de encerramento das inscrições, para saber do deferimento ou indeferimento, neste mesmo site, em notícias de atribuição.

 

As inscrições deste primeiro Cadastro Emergencial 2021, tem como prazo de realização, de 19 a 30/04/21 e somente online pelo link supracitado.

 

(https://forms.gle/PhAPzH9Yg86apdGXA )

 

Após o encerramento das inscrições a Diretoria digitará os dados dos candidatos na SED e será gerada a classificação, como acontece com os demais inscritos.

 

Gerada a classificação os candidatos poderão ter aulas atribuídas, respeitada a ordem de classificação e dentro do cronograma diário de atribuição e esta acontecerá na SED (secretaria escolar digital).

 

Os candidatos à contratação pelo cadastro emergencial, diferentemente dos candidatos do Processo Seletivo 2021, só poderão celebrar contrato na Diretoria de Ensino de inscrição, para atender a necessidade da administração.

 

Após celebrar o contrato e suprir a necessidade da DE que abriu o cadastro emergencial, esse docente poderá complementar sua carga horária manifestando interesse e ter aulas atribuídas aonde desejar, respeitadas as normas vigentes.