COMUNICADO 22/2021 – DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS
ATENÇÃO – INFORMAÇÕES SOBRE ATRIBUIÇÃO (já inscritos) E CADASTRO EMERGENCIAL (primeiro período até 30/04)
Para participar das atribuições de classes ou aulas você pode:
- Se já é inscrito (titular, OFA, contrato aberto ou ainda sem contrato) : entre na SED/Secretaria Escolar Digital ( https://sed.educacao.sp.gov.br ) para manifestar interesse das 16 as 23 horas todos os dias . Os resultados você verifica na própria SED (histórico de atribuições), diariamente e receberá telefonema da escola informando a atribuição.
Como fazer, você pode verificar os tutoriais do Comunicado 15, neste site. A página da SED tem também acessos para clicar “SAIBA COMO ACESSAR” e “Não possui cadastro? Obtenha seu primeiro acesso. Saiba como acessar” , que podem auxiliar novos neste site.
Os primeiros cadastros emergenciais já estão todos incluídos. Basta seguir os mesmos passos deste item.
- Se já é inscrito há ainda as seguintes opções de atribuição:
CANDIDATOS – INSCRIÇAO PRR E MONITORIA DE ESTUDOS (instituído pela Res Seduc 52 de 05/05/2021)
https://forms.gle/hPgXtyNL41KC5p1R9
CANDIDATOS – INSCRIÇÃO LIBRAS
https://forms.gle/Y9zBevXmrcUXneQDA
CANDIDATO – INSCRIÇÃO AJ- AÇÃO JUDICIAL
https://forms.gle/QcmgibagxN7wHHRC6
Nestes casos a atribuição será toda sexta-feira e você será informado por e-mail, na segunda feira, se foi contemplado, e deverá procurar a escola de atribuição. Os primeiros contemplados já receberam e-mail de confirmação e precisam entrar em contato com as escolas.
Outras informações:
VAGAS:
Para as atribuições na SED (secretaria escolar digital), as vagas são apresentadas automaticamente pelo sistema, das 16 as 23 horas, para manifestação de interesse dos interessados.
Para as atribuições de LIBRAS, PRR, MONITORIA DE ESTUDOS e AJ – AÇÃO JUDICIAL, as vagas serão divulgadas semanalmente em comunicados gerados a partir das informações das escolas toda terça feira. A atribuição acontecerá toda sexta-feira, com resultados divulgados na segunda-feira. Os interessados devem manifestar interesse nos links específicos.
Todas as atribuições são online.
CADASTRO EMERGENCIAL – 2021
As inscrições deste primeiro Cadastro Emergencial 2021, tiveram como prazo de realização, de 19 a 30/04/21.
A classificação é gerada automaticamente pelo sistema a cada atribuição, por escola onde o candidato tenha manifestado interesse pela SED, conforme item1 deste comunicado.
Apenas para fins de conferir os interessados podem verificar as listas aqui, anexamos também a lista de indeferidos que podem enviar recurso para o e-mail atribuicaocampinasleste2020@gmail.com até 19/05/2021.
ACESSE AQUI:
CADASTRO EMERGENCIAL INDEFERIDOS A – 2021
Os candidatos à contratação pelo cadastro emergencial, diferentemente dos candidatos do Processo Seletivo 2021, só poderão celebrar contrato na Diretoria de Ensino de inscrição, para atender a necessidade da administração.
Após celebrar o contrato e suprir a necessidade da DE que abriu o cadastro emergencial, esse docente poderá complementar sua carga horária manifestando interesse e ter aulas atribuídas aonde desejar, respeitadas as normas vigentes.