“Ao fim do semestre letivo, os responsáveis, estudantes maiores de idade ou emancipados deverão confirmar a manutenção do interesse registrado na inscrição de intenção de transferência e a falta dessa confirmação acarretará em cancelamento da inscrição.”
De 16 de junho de 2025 à 11 de julho de 2025, os responsáveis de alunos, bem como os alunos maiores de dezoito anos ou emancipados, pertencentes à rede estadual, que tiverem uma inscrição de intenção de transferência realizada no primeiro semestre letivo, ou antes, com status de ativa, receberão uma mensagem de aviso, no formato de pop-up ao acessarem a Secretaria Escolar Digital, e devem indicar se desejam manter a inscrição ativa.
Se não deseja manter a inscrição ativa, ela será cancelada automaticamente e caso a resposta for positiva, a inscrição de transferência continuará ativa até o fim do semestre seguinte (nesse caso, 2º semestre 2025).
As inscrições de intenção de transferência, que não tiverem sido confirmadas por meio da SED, serão canceladas automaticamente nos dias 14/07 e 15/07.
Informamos que os alunos menores de dezoito anos que não possuírem responsáveis cadastrados na SED deverão regularizar o cadastro. Caso contrário, a inscrição para transferência poderá ser cancelada por falta de confirmação.
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, nossa equipe está à disposição para atendê-los e auxiliá-los.