Comunicado 14/24 – DERCLT   – ATRIBUICAO DE CLASSES E AULAS – ANO LETIVO 2024 –

Prefeitura Municipal de Juquitiba | ATENÇÃO

Candidatos inscritos no Processo Seletivo BANCO DE TALENTOS 2023 para participação no Processo de Atribuição de classe/aulas em 2024 que apresentaram problemas na sua inscrição e que desejam corrigir as informações, tais como: títulos, concursos, tempo de magistério, deverão enviar (utilizando o email atribuicaoaulacampinasleste@gmail.com ) os documentos comprobatórios nos dias 4 e 5 de março das 9h00 às 16h00, para que a Comissão de Atribuição realize o acerto.

NÃO SERÃO INSERIDAS NOVAS GRADUAÇÕES, NOVAS TITULAÇÕES, NOVOS TEMPOS DE MAGISTÉRIO, SOMENTE SERÁ EFETUADA A CORREÇÃO DE DADOS.

OBSERVAÇÃO: Somente para os INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO BANCO DE TALENTOS – 2023 – inscritos para o ano letivo de 2024.

NÃO É CADASTRO EMERGENCIAL!

Para a SOLICITAÇÃO DE CORREÇÃO PROCESSO SELETIVO BANCO DE TALENTOS enviar nome, RG e CPF, documentos comprobatórios e solicitar correção de dados declarados em processo seletivo Banco de Talentos.

A Correção solicitada deve ser feita de acordo com um dos seguintes itens: – Títulos – mestrado / doutorado; – Tempo de Magistério; – experiência docente; – Habilitação

(somente pode ser solicitada correção de dados, não pode haver inclusão).