COMUNICADO 24/2021 – DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ANO LETIVO 2021 –RETOMANDO INFORMES SOBRE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

COMUNICADO 24/2021 – DERCLT – ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS ANO LETIVO 2021 –

RETOMANDO INFORMES SOBRE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS

 

  • NOVO CREDENCIAMENTO – PROJETOS DA PASTA:

Vide Comunicado 23 e

OBS: leia com atenção, se preencher os requisitos e houver interesse, envie os documentos de sua inscrição para o e-mail

clesteprojetosdapasta@gmail.com

 

  • Para interessados em participar da atribuição regular (classes, aulas de ensino fundamental e médio) já inscritos ou banco de talentos ou cadastro emergencial Diretoria Campinas Leste, acesse sed.educacao.sp.gov.br para manifestar interesse no menu Atribuição Online, Manifestar Interesse (o acesso é diário das 16 às 23 horas). Os Comunicados 22 e 15 trazem informações de acesso e tutoriais.

Para dúvidas ou informações temos o e-mail atribuicaocampinasleste2020@gmail.com

 

  • Para interessados nas atribuições de projetos de reforço e recuperação (Resolução SE 37/2019 e suas alterações – Resolução SEDUC 12/21 e Resolução SEDUC 52/21):

PRR – Projeto de Reforço e Recuperação – classe (21 aulas presenciais junto do professor da classe que estará online) e ou classe (04 aulas presenciais) ou aulas (02 aulas presenciais de língua portuguesa ou matemática – e neste caso para habilitados nestas disciplinas);

AJ – Ação Judicial que determina atribuição a um professor que acompanhará aluno indicado presencialmente;

POE – Projeto Além da Escola/Monitoria de Estudos – atendimento aos alunos que receberam chip para complemento de carga horária a distância.

 

Informar interesse no e-mail

clesteprojetosdapasta@gmail.com

Anexe diploma, histórico escolar e comprovante de inscrição. A escola pretendida é opcional (encaminharemos para as escolas que necessitam).

 

  • Para interessados em atribuição de libras, entrar em contato pelo e-mail clestelibras@gmail.com . Anexe diploma, histórico escolar , cursos de libras e comprovante de inscrição. A escola pretendida é opcional (encaminharemos para as escolas que necessitam).

 

  • Para interessados em outros projetos:

PAC – Projeto de Assistência ao Currículo – complemento de carga horária para apoio a formação docente nos ATPCs e individualmente (8 a 12 aulas semanais para licenciatura plena – Língua Portuguesa ou Matemática – Resolução SEDUC 4/21).

PROATEC – Projeto de Apoio a Tecnologia e Inovação – carga horária de 20 horas semanais distribuídas entre orientação de alunos, professores e outras atividades do projeto (Resolução SEDUC 7/21) e deve ser atribuído a candidatos docentes categoria O já contratados e atuando em sala de aula com até 16 aulas (deverá haver atuação na sala de aula e no projeto – não é possível desistir de aulas regulares).

 

Entre em contato com a escola de seu interesse e solicite informações sobre vagas.

 

Para dúvidas gerais de Atribuição de Classes e Aulas na Diretoria de Ensino  Campinas Leste – utilize o e-mail – atribuicaocampinasleste2020@gmail.com